billboard & cannes 2017


tumblr_oq9phsnl8k1th1cwyo2_1280

Rolou na noite deste domingo (21) a 25ª edição do Billboard Music Awards, aquela premiação com diversas performances musicais, que reconhece os artistas que mais se destacaram nas paradas de sucesso no último ano. E essa premiação se difere das demais na medida em que contempla os artistas de melhor desempenho nas paradas de sucesso. Ou seja, os nomeados não são eleitos por um júri especializado ou por votação aberta na internet, mas sim de acordo com as vendas de seus respectivos singles e álbuns. E também nos últimos dias rolou o Festival de Cannes, o mesmo foi criado em 1946 e é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes. Vem com a gente:

Primeiro sobre o Billboard, quem abriu o prêmio foi a Nicki Minaj, com os seus mais recentes hits. Teve também performance da Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Bruno Mars, Lorde, John Legend, entre alguns outros. Mas dois momentos mereceram destaque: primeiro quando a Céline Dion subiu ao palco para cantar “My Heart Will Go On”, música tema do Titanic que estava comemorando 20 anos; e claro, quando a Cher, apareceu no finalzinho da cerimônia e cantou duas músicas suas clássicas.

Mas a estrela da premiação foi o nosso queridinho Drake. Ele foi o grande premiado dessa edição, levando 13 prêmios dos 22 em que estava concorrendo. E com isso, ele bateu o recorde que até então era da Adele e se tornou o artista mais premiado do BBMAs num mesmo ano. E claro que a gente adora saber quem ganhou e quem não ganhou, as homenagens, assim como as fofocas e todos os detalhes. Mas tapete vermelho para a gente quem rouba mesmo a cena são os looks, e no Billboard dois favoritos e mais dois que gostaríamos de comentar – tinha muita coisa louca e foram esses os que mais gostamos, olha só:

lea

Lea Michele – atriz e cantora e ficou mais conhecida através do Glee, achamos que a escolha da transparência foi na medida, bem #sexysemservulgar. E adoramos o cabelo bem despretensioso.

kate

Kate Beckinsale – atriz britânica e linda de morrer, também apostos na transparência, bem sutil e em só uma das pernas. Até a gente que não gosta muito de estampas achamos que a escolha foi perfeita para ela.

nicole

Nicole Scherzinger – lembram de “Baby Love”? O vestido não faz muito o nosso estilo, mas ficamos de boca aberta com o quanto que ela continua linda. A beleza também estava impecável.

john

John Legend – como não gostar dele? Achamos que o look pode ficar de exemplo para os meninos que estão afim de ousar um pouco. 😉

Agora sobre o festival, o mesmo dura alguns dias, e acompanhando esses foram os nossos looks preferidos:

kendal

Kendall Jenner – você com certeza já viu esse look em algum Instagram por aí, mas nenhum outro poderia ser o primeiro. Ela está completamente perfeita! Já aproveita e olha ela arrasando também em outro dia do festival, ela está ou não está com tudo?

juli

Julianne Moore – vestido fechadinho que tinha tudo para ficar sem graça, mas achamos que ficou super chique. E você?

jessica

Jessica Chastain – a gente ainda não conseguiu decidir o que achamos mais bonitinho, se é esse macacão vermelho ou esse cabelo ruivo maravilhaso…

robin

Robin Wright – nossa musa de “House of Cards” nos dando uma nova meta de como queremos chegar ao 50. Ela tá linda, não é mesmo?

E vocês, qual foram os seus looks preferidos? Vamos adorar saber o que acharam das nossas escolhas!

Mil beijos,

Fernanda e Paula.

Compartilhar:
mm
Escrito por Dressy
Uma loja conceito com o desejo de mostrar moda de uma forma diferente. E com uma grande vontade de se aproximar de cada cliente que nos procurar :)