como não amar o carnaval? <3


DSC_1765

Um pouco de festa, descanso ou juntar a família e amigos em um feriado prolongado é mais do que motivo suficiente para amá-lo, não é mesmo?

São alguns dias onde não existe nenhuma regra que estabeleça quem deve se portar como criança e quem deve ser adulto: no carnaval, todo mundo é livre para jogar confetes, serpentina, vestir a fantasia que quiser e brincar sem medo de ser feliz.

1

Vamos combinar, por mais que a farra não seja muito a sua praia, não há quem não goste de quatro dias de descanso. E por mais que em nosso país existam diversos outros feriados, nenhum deles é tão feliz quanto o carnaval. É uma energia linda em todos os cantos, fazendo com que a gente conheça pessoas novas, cante novas músicas, esqueça todos os problemas e só pense em se divertir – seja da maneira que for.

3

Também vale ressaltar que nele tem espaço e festa para todo mundo… dá para pular atrás do trio elétrico, ir para baladas específicas, acompanhar os ensaios, ir nas festinhas de rua, ou ainda reunir aquele grupo de amigos queridos. A ordem agora é aproveitar, até porque na outra quinta-feira volta tudo ao normal: o trânsito, o trabalho e a rotina sem confetes ou serpentina. Mas o que basta é que o carnaval é a oportunidade perfeita de se divertir durante quatro dias sem precisar se preocupar com mais nada.

2

E por aqui esperamos que o seu seja perfeito!

Mil beijos,

Fernanda e Paula.

Compartilhar:
mm
Escrito por Dressy
Uma loja conceito com o desejo de mostrar moda de uma forma diferente. E com uma grande vontade de se aproximar de cada cliente que nos procurar :)