1

Quem disse que precisamos um armário lotado de roupas? Claro que a maioria de nós adoraria ter peças novas e diferentes, sempre. Acho que não existe mulher que ao escolher uma roupa, seja para ir trabalhar ou sair, não fique confusa e com aquele famoso “não tenho nada para usar” na cabeça. Nunca estamos satisfeitas com o que temos, sempre queremos mais.

E vamos combinar, levanta a mão quem de vez em quando não se deixa levar pelas tendências. Mas, vale lembrar que guarda-roupa bom é aquele que consegue mesclar essas com peças-investimento, dessas que vão com tudo, sabe? E ainda mais com a loucura do dia-a-dia, precisamos de peças versáteis que possam nos acompanhar desde o trabalho até o final de semana, e que com os complementos certos, possam mudar de estilo em menos de 5 minutos.

Pensando nessa realidade criamos 5 moods para guiar a seleção e apresentação das nossas peças, que são: Bon Voyage, Dinner Nights, Party, Day Off  e Work. Garantimos que através deles será muito mais fácil perceber o verdadeiro valor de uma peça.

Nossos moods serão responsáveis por mostrar a capacidade de um vestido ir do trabalho para o happy hour, por exemplo. Ou daquela blusinha, que pode facilmente ser a peça chave da mala de viagem, ou ser sua companheira no final de semana.

Montagem 2 - templates mood

Assim, queremos nos aproximar cada vez mais de nossas clientes. Seja com a nossa essência descomplicada de vestir moda ou, com as nossas roupas que, além de serem complementares, podem ser usadas em diferentes ocasiões.

Ah, e esses moods serão guia da nossa geração de conteúdo. Dessa forma, quando você quiser saber algo relacionado a trabalho ou viagens, poderá clicar nesses tópicos, te prometemos que por aqui você não vai só encontrar look do dia.

Sinta-se à vontade para vir falar com a gente. Afinal, quanto mais você conversa com a gente, mais conhecemos você.

E mal podemos esperar pra te conhecer.

Compartilhar:
mm
Escrito por Fernanda Kellers
Curiosa e carinhosa por natureza, viciada em séries e em conhecer lugares novos. Atualmente divido meu tempo entre as minhas duas paixões: administração e moda. E no meio disso surgiu uma nova, escrever... Não podia estar mais realizada de ter um espaço para falar sobre o que eu sempre quis fazer.