dressy lovers <3


IMG_4586

Você já deve saber que o dia dos namorados é uma das datas comemorativas que mais amamos. Se ainda não sabe, clica aqui para ver a campanha que montamos no ano passado. Neste ano, não foi diferente… Incrementamos um pouco a nossa versão do pijaminha para a marca, para expressar ainda mais o amor por aí. Mas não foi só isso, afinal a gente não queria somente representar o amor entre duas pessoas, mas também o amor que sentimos por nós mesmas, e por tudo o que nos faz bem.  Por isso, desenvolvemos em parceria com a Lacelab um mini coleção de lingeries: todas para fazer você se sentir linda.

Isso porque lingeries remetem a tanta coisa boa, como: desejo, beijo, sedução, sorriso, momento, paixão, cama, carinho… E uma lingerie bonita faz toda a diferença – especialmente na gente – ou vai dizer que você não fica se amando com algo assim? Era justamente esse sentimento que queríamos trazer – afinal, não existe amor sem antes nos apaixonarmos por nós mesmas.

Olha só um pouco das fotos:

FOTO 1FOTO 2FOTO 3FOTO 4

E os pijaminhas – que a gente tá suspeitando que já viraram um produto fixo da dressy – também não ficaram por baixo, e inclusive contaram com vários casais apaixonados para fotografá-los:

5555

 

E a primeira história de amor é da Fernanda Kellers – nossa co-fundadora com o seu namorado Edson.

Achamos que parceria é uma das palavras que resume um pouco dos três anos e meio que eles tão juntos… Tudo começou em uma festa universitária, inclusive com uma tentativa de aproximação dele no dia anterior. Lá se encontraram e conversa vai, conversa vem, não tinha como ser diferente. Desde o primeiro dia e o primeiro beijo eles sabiam que viveriam uma linda história. Já saíram na semana seguinte, e foi questão de dois meses e um pedido bem especial para começarem a namorar. E a parceria que falei antes? Você vê no dia a dia, nos sonhos, objetivos em comum e muita vontade de crescerem juntos.

FOTO 6FOTO 7FOTO 8

 

Nati

Às vezes as histórias mais lindas acontecem assim… um pouquinho “armadas”. Foi assim com a Nati e o Gabriel, com amigos em comum que começaram a namorar e já combinaram tudo por eles. Rolou até aposta de quando o pedido de namoro sairia… E também aconteceu de um jeito incomum: dentro do carro, no trânsito e na chuva. Grandes amores não precisam de grandes demonstrações… O amor tá no detalhe.

FOTO 9FOTO 10FOTO 11

 

Ítala

Você vai ver que em todas as fotos da Ítala e do Vini, eles estão com esse sorriso gostoso no rosto. E tem muita coisa que se consegue fazer em uma foto… Mas isso não, amor e naturalidade não se inventa. Os dois são a definição de “high school sweethearts”, estão juntos desde o colégio, há nove anos. Uma semana depois do primeiro beijo, já começaram a namorar. Hoje moram juntos… Quando é de verdade, decisões grandes assim se tornam tão pequenas. E a gente acha que eles já sabiam de tudo isso há muito tempo… Tem amores que já eram amores, mesmo antes de ser.

FOTO 12FOTO 13FOTO 14

 

Bia

Todo bom namoro sempre envolve muitos programas com comida, não é mesmo? E o que dizer da Bia e do Pietro que começaram todo o romance com uma fatia de pizza. Aniversário de um amigo em comum… Ambos só conheciam o aniversariante. Sentaram juntos, conversa vai, conversa vem… Tem química que dá pra perceber no primeiro papo! De tanto conversar… a pizza acabou e só tinha uma fatia, ele não perdeu tempo e dividiu com ela. Três anos depois eles estão aí dividindo uma vida inteira juntos. É verdade quando falam que às vezes o nosso amor está onde menos imaginamos…

FOTO 15FOTO 17

Como você pode ver, estamos no maior clima de romance no ar. E super orgulhosas com essa coleção <3

 

Mil beijos,

 

Fernanda e Paula.

 

Compartilhar:
mm
Escrito por Dressy
Uma loja conceito com o desejo de mostrar moda de uma forma diferente. E com uma grande vontade de se aproximar de cada cliente que nos procurar :)