erros e acertos nesses 2 anos de dressy


IMG_6883

 

Essa semana a nossa Dressy completa dois anos. E a gente fala assim mesmo como se fosse uma filha. Porque olha, dá trabalho. E pede por tanta atenção quanto uma criança nos seus primeiros anos de vida.

E você que nos acompanha talvez não perceba… Mas a gente coloca um pouco de toda a nossa dedicação diariamente por aqui, e por isso conseguimos ver claramente como amadurecemos – como marca e empreendedoras.

E aí você pode nos perguntar: “como assim amadurecer como marca?”

Bom, quando criamos a Dressy contamos com uma agência de branding, a Move Design, acredito inclusive que já falamos sobre isso por aqui no blog em algum momento.

E durante o processo de branding são desenvolvidas diversas questões sobre a marca. Inclusive uma persona, que é o que representa o nosso público alvo, e nisso a gente define diversos atributos, inclusive gostos pessoais.

E o que a gente quis dizer com amadurecer tem um pouco a ver com isso… Porque nem sempre o empresário vai aplicar tudo 100% logo de início. A gente vai junto, com o crescimento do negócio, aprendendo quem realmente é a dressy.

Ao longo desses dois anos a gente já tomou muitas decisões precipitadas e até erradas.

Já fizemos fotos que não tinham nada a ver com o universo da marca. Já compramos mais mercadoria do que devíamos. Já compramos roupas que não tinham o nosso estilo – e aqui fica muito claro, porque por mais incrível que pareça, elas acabam não vendendo. Já fechamos parcerias que não faziam sentido…

E por aí vai. O aprendizado de empreender é diário.

E o problema não é nem errar, isso é natural sabe. Seria errado se não aprendessemos com o erro.

Por isso nesses dois anos estamos tão felizes, e vamos nos permitir comemorar um pouco. Por todos os erros ao longo desses tempo, mas mais ainda, por contabilizarmos muito mais os acertos.

Estamos aqui muito ansiosas pelos próximos muitos erros e acertos que essa aventura que é empreender nos reserva.

E claro, que sempre vamos continuar compartilhando tudo com você. <3

Mil beijos,

Fernanda e Paula.

Compartilhar:
mm
Escrito por Dressy
Uma loja conceito com o desejo de mostrar moda de uma forma diferente. E com uma grande vontade de se aproximar de cada cliente que nos procurar :)