versatil

Talvez algo que esteja sendo muito falado hoje em dia, não?

Pois é, a gente escolheu essa palavrinha como a principal que iria guiar todo nosso trabalho por aqui, há dois anos atrás. Justamente porque não vínhamos sentido em muito do que era pregado dentro do mundo da moda, como também, uma necessidade das mulheres atuais.

Afinal, acreditamos que muitas de nós não tem tempo – em meio a todo o malabarismo que fazemos diariamente – para ir em busca de roupas para cada ocasião diferente que surgir no nosso calendário. Ou ainda, não temos espaço – nos nossos apartamentos cada vez mais apertados – para ter no guarda-roupa pilhas e pilhas de peças que não usamos mais.

Por isso, quando criamos a Dressy, versatilidade foi a nossa principal palavra e ela é muito mencionada até hoje. E por isso, inclusive, surgiram os nossos moods, onde através deles a gente mostra para vocês como diferentes peças ficam adequadas para as mais diversas ocasiões. E também tentar banir aquelas regrinhas chatas de “nunca faça isso”, “alta não pode isso”, “gordinha não pode aquilo”. Definitivamente, elas não são a coisa mais importante na hora de se vestir… e que tudo aquilo que a gente acha que poderia melhorar no nosso corpo pode ser equilibrado com alguns truques, justamente para não deixar nada no fundo do armário.

Então, de agora em diante a gente vai trazer essas dicas mais voltadas para a consultoria de imagem. Porque além de uma loja de roupas a gente quer inspirar e trazer conteúdo relevante para vocês! 🙂

Mil beijos, Fernanda e Paula.

Compartilhar:
mm
Escrito por Dressy
Uma loja conceito com o desejo de mostrar moda de uma forma diferente. E com uma grande vontade de se aproximar de cada cliente que nos procurar :)