Quem somos

Somos novas por aqui, então permita que a gente se apresente.

Somos Fernanda Kellers e Paula Siqueira, e há muito para contar sobre o que aconteceu nos bastidores até chegarmos no lançamento da nossa empresa. Foram incontáveis dias, noites, ideias e pessoas que se uniram com a intenção de fazer acontecer. Começamos devagarinho, com um propósito totalmente diferente do atual, mas tudo foi se encaixando…

E quando tudo foi literalmente “saindo do papel”, foi emocionante. Receber cada material gráfico, cada brinde, e mais ainda, realizar a primeira compra. O tempo passou muito rápido, e para falar a verdade, até aqui nem nos pareceu trabalho.

Foi um prazer escrever em cada tag, montar as caixas, passar as roupas, tirar cada uma das fotos. Afinal, a vontade de ver tudo acontecendo é muito grande.

Portanto, a Dressy vem da nossa paixão por moda e do sonho de apresentar roupas com contexto. Somos uma loja conceito pensada e moldada para atender online – via redes sociais. Isso tudo porque queríamos um jeito de falar de moda com características de uma marca jovem, com espírito moderno e minimalista.

Além de informações e looks, criamos um cantinho onde é possível se cadastrar para receber dicas de estilo e curadoria de moda.

Vamos adorar te ver por aqui!